Eu gosto de ser sozinha?
Eu me apeguei a ideia de que todo artista é solitário, triste, melancólico, introspectivo, estranho, e socialmente distante, como conforto, uma desculpa, um fato, um motivo natural para todo esse vazio que tem dentro de mim.
É angustiante não ter amigos, eu ainda tenho a sorte de ter uma família legal ( mãe, pai, irmão, primos etc...) mas isso tudo isso não preenche essa lacuna.
Eu gostaria de ter alguém pra conversar besteiras, assuntos que gosto, falar sem ser julgada pelos meus gostos, ter alguém, alguém o qual eu não tinha nenhum vínculo mas a partir de algum momento nos tornamos especiais um na vida do outro, isso é algo muito bonito, é algo tão humano e simples, mas eu não consigo.
Não por falta de oportunidades, mas parece que as pessoas que me relaciono nunca são alguém que eu de fato me sinta confortável, mesmo sendo pessoas boas e incríveis, sinto que minha mente me auto sabotar como uma proteção do julgamento ou algo do tipo, eu ja baixei amino, discord, twitter, tiktok, instagram, jogos com chat, e mesmo assim eu não consigo me conectar com alguém, e quando consigo eu mesma me afasto por algum motivo que me incomoda.
Isso é cansativo, e corrói aos poucos por dentro.
Sempre falo que gosto de ficar sozinha, mas isso é uma mentira que contei pra mim mesma inúmeras vezes que consegui me enganar ao ponto de aceitar isso como uma verdade, mas não, está longe de ser, apenas me acostumei com a solidão e pintei minha personalidade como alguém que gosta disso, mas eu não gosto, me sinto desconfortável, desesperada por alguém especial aparecer em meus caminhos.
Enquanto prossigo essa trilha sozinha, me fixo em obsessões, me apaixono por pixels e famosos, como uma forma de me sentir ligada a alguém, mas isso é algo que passa porque é uma conexão frágil, inexistente, apenas uma fantasia.
realmente espero de todo coração que alguém especial apareça no meu caminho, me encho de esperança, sempre, porque a um furo nesse balão que o desenho aos poucos e eu sempre preciso alimentá-lo antes que ele caia de uma vez.
É importante agregar algo aqui, caso VOCÊ caro leitor do outro lado da tela, se sinta como eu.
Esse sentimento de solidão, ao meu ver levando em conta todos os vídeos que vi sobre assuntos o assunto, é algo que todos nós carregamos, até porque somos seres sociáveis, assim como alguns animais vivem em bando porque sozinhos são presas fáceis, o ser humano segue essa lógica, sempre vivemos em tribos, vizinhanças, etc... é algo que está em nossa programação básica para espécie continuar ( sem contato físico a humanidade acaba e o planeta agradece).
É normal se sentir assim AS VEZES, e em níveis consideráveis
Olhe para o lado, talvez tenha alguém que te observa de longe só numa pequena oportunidade para falar com você, mas como ficamos tão absortos em nossas próprias cabecinhas cheias e a mil por hora que acabamos por não perceber coisas sutis ao nosso redor.
Pode ter certeza que o futuro te espera na esquina com um belo presente que fará você esquecer desses tempos tristes, mas para recebermos coisas boas, temos que descartar alguns costumes que só ocupa espaço, então, comece dando uma faxina em você, ornamentando sua casa, seu corpo é sua moradia e sua mente é o interior, cuide dele, as mais simples casas sempre são as mais aconchegantes.
Aproveite sua solidão não como uma prisão perpétua, mas como um castigo,, ele não é ruim se você usá-lo como forma de refletir o que precisa mudar.
Fica bem porque a vida vale a pena por mais que às vezes não pareça.
Comentários
Postar um comentário